Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres dos Maranguapes divulga tema da festa de 2021

“Desta vez o verde da esperança tomará conta da cidade do Paulista”, ressaltou o comunicado feito pelas redes sociais no início de junho

A Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres dos Maranguapes lançou, no mês de junho, a temática proposta para as festividades da padroeira que acontecerão no segundo semestre de 2021. A divulgação aconteceu por meio das redes sociais da paróquia na última terça-feira (1º). Neste ano, a festa da padroeira terá um significado especial. A esperança tomará conta dos dias de celebração em honra à padroeira da cidade do Paulista, no Grande Recife.

O tema escolhido para a festa foi “Sob a vossa proteção”. Na ocasião, a equipe organizadora das comemorações também divulgou o lema “mãe, cuida desse povo que é teu”. O tema e o lema farão parte de publicações em redes sociais, produtos da paróquia e também conduzirão toda a programação das homenagens à Virgem das Alegrias.

“O tema deste ano vem com um significado especial para o momento que estamos vivendo. Ele destaca a importância de recorrermos ao zelo de Maria Santíssima, que nunca nos desampara. Desta vez o verde da esperança tomará conta da cidade do Paulista.”, ressaltou o comunicado feito pelas redes sociais da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres.

O calendário com os dias da festa ainda não foi divulgado para o público, mas a paróquia também anunciou que a festa de Nossa Senhora dos Prazeres dos Maranguapes obedecerá a todos os protocolos de saúde e orientações emitidos pelo Governo do Estado de Pernambuco, Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde e Arquidiocese de Olinda e Recife.

Imagem de destaque: Reprodução/Pascom Prazeres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *